Twitter Facebook Linkedin
Home » SBVC na Mídia

Na crise, aumenta mercado dos produtos quase vencidos »

O volume alto e o ritmo frenético da música ambiente parecem comandar o movimento das vendas do Mega Mix, um mercado na Vila

Para crescer, varejo deve proporcionar opções ágeis de consumo »

A tecnologia está alterando o comportamento do consumidor e levando-o a ocupar lugar central na experiência de compra. Para se adaptar a essa

A hora e a vez do comércio eletrônico »

Presidente da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC) e autor de livro e artigos sobre varejo e mercado de consumo, o professor

Como o comércio eletrônico está conquistando o varejo »

O comércio eletrônico brasileiro encontrou seu lugar e deve experimentar importante crescimento nos próximos anos. A disparada prometida para o setor está atrelada

Qual é o novo destino da Pague Menos? »

Durante anos, o cearense Francisco Deusmar de Queirós, fundador da rede de farmácias Pague Menos, relutou em forçar o ritmo de expansão de

A volta do crescimento: varejo se recupera após anos de crise, mas ainda há um fator de incerteza »

Aos poucos, fica para trás uma das maiores crises econômicas da história do País. Como um todo, a economia brasileira avançou 1% em