Twitter Facebook Linkedin
Home » SBVC na Mídia

Transformação digital já é alvo de investimentos de 69% dos grandes varejistas »

A Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC) realizou, em parceria com o OasisLab Innovation Space ,

Investimento em transformação digital já é realidade no varejo brasileiro »

Desenvolvido pela SBVC (Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo) em parceria com Oasis Lab Innovation Space, o estudo “Transformação Digital no Varejo Brasileiro”

Renner quer avançar na transformação digital »

Quando o caxiense José Galló, 68 anos, assumiu o cargo de diretor superintendente das Lojas Renner, em setembro de 1991, ele se viu

6 insights para o varejo diretamente da NRF 2019 »

Mais uma vez, a maior feira de varejo do mundo, a NRF Big Show, trouxe as tendências tecnológicas e de negócios que ditam

Peixe Urbano: o mar está para peixe após ajuste da operação »

Não foram poucas as mudanças de rumo do Peixe Urbano desde a sua fundação, em 2010. Na época, o ecossistema de startups ainda

Peter Estermann quer recuperar a Via Varejo »

O presidente do GPA (grupo que controla redes como Pão de Açúcar, Casas Bahia e Ponto Frio), Peter Estermann convive com dois cenários