Twitter Facebook Linkedin
Home » Notícias

Como o Carrefour passou do século 20 para o 21 em apenas 18 meses »

Há apenas um ano e meio, o Carrefour estava com os dois pés fincados na era da multicanalidade, ou seja, tinha vários canais

Como o digital impulsionou os negócios das Havaianas? »

As famosas Havaianas brancas com tira azul eram item indispensável na cesta básica do brasileiro. Com o passar dos anos, o posicionamento da

Grupo Hortifruti transforma prédio subutilizado em “laboratório-ocupação” »

Avenida das Corujas, 456, Zona Oeste de São Paulo. Desde 2013, o endereço abriga uma loja do Grupo Hortifruti Natural da Terra, maior

Boticário muda a estratégia para a Vult »

Um ano e cinco meses após comprar a Vult Cosmética, o Grupo Boticário começa a mudar a estratégia da marca, que no ano

Com IPO, C&A quer investir em e-commerce e abertura de lojas »

A C&A, uma das maiores varejistas de moda no país, pediu aval para uma oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês),

Para o Magazine Luiza, a inspiração vem da Ásia »

Parte do conselho de administração do Magalu, incluindo Luiza Trajano, fez viagem à China para estudar inovações digitais. O Magazine Luiza está com