Comissão de Marketing

Comissão de Marketing

Membros da Comissão
Diretoria SBVC
Eduardo Terra – Presidente
Ronald Nossig – Vice-Presidente Parceria e Novos Negócios
Maria Odete Alves – Gerente Executiva

Missão
Proporcionar aos associados e seguidores do SBVC conhecimentos sobre o estado da arte e as tendências futuras do Marketing para o Varejo, em todos os canais de distribuição, setores e classes sociais.

Objetivos

  • Tornar os estudos e ações de Marketing da SBVC se tornem referência para o Varejo.
  • Agregar valor às partes envolvidas (associados e consumidores) através das atividades e eventos de Marketing realizados pelo SBVC.
  • Desenvolver estratégias e técnicas de Marketing que surpreendam o consumidor, incorporando e-ferramentas e mobilidade
  • Desenvolver todas as formas imagináveis de Marketing de forma inovadora, criativa e ética.
  • Cuidar da imagem Institucional da SBVC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *