O fundador da Wizard, Carlos Wizard, criou uma nova empresa que vai entrar no mercado liderado por gigantes como Natura, Avon e Hinode. Inaugurada há dois, a Aloha, empresa de venda de cosméticos e óleos essenciais, já possui 2 mil consultores cadastrados.
“Hoje, com a situação econômica do país, você vê muita mão de obra qualificada em busca de uma renda extra. A Aloha vai gerar essa possibilidade de renda”, disse Wizard em entrevista à revista Exame.
De acordo com a publicação, Wizard pretende chegar a 100 mil consultores e uma receita R$ 1 bilhão até 2022. Para iniciar o negócio, o empresário investiu R$ 10 milhões e deve injetar mais R$ 10 milhões no próximo ano.
Questionado pela revista, se há contradição em apostar em um negócio multinível, enquanto a Natura tem mudado a estratégia ao apostar em lojas físicas. “A Natura é gigante e chegou a ter centenas de milhares de consultores em todo o país. Quando uma empresa chega nesse patamar precisa pensar em novas frentes para crescer, e então as lojas físicas são uma alternativa. Nós também pretendemos ter lojas no futuro e poderemos nos tornar inclusive uma franquia”, explicou.
Fonte: Giro Business