A Rede de Compras Integra, formada em novembro de 2017, por meio da união de sete redes supermercadistas do Estado do Rio de Janeiro, anuncia uma nova bandeira de vendas, a Rede UNNO de Supermercados. Com isso, o novo varejista estreia a primeira campanha “Breca Varejo”, com a apresentadora Ana Maria Braga, nesta quinta-feira (28) – data do lançamento oficial da rede. O UNNO reúne os mercados Bramil, Campeão, Costazul, Inter Supermercados, Princesa, SuperPrix e Supermercados Real de Itaipu, com mais de 100 lojas espalhadas pelo Estado do Rio de Janeiro.
Segundo as empresas, cada uma, que fazem parte da nova aliança, recebem o “sobrenome” UNNO, já exibidos nas suas fachadas. Todos os pontos de venda estão com promoções criadas especialmente pelas redes. A união dos supermercados fortalecerá o poder de compra, contribuindo para mais atendimentos, serviços e vantagens, como um grande guarda sol, que beneficia clientes e marcas, segundo a rede.
Fonte: GiroNews