Nem todo mundo tem o dom de contornar uma situação constrangedora e transformá-la a seu favor, mas a empresária Luiza Helena Trajano certamente não faz parte desse grupo. Criadora e dona da rede varejista Magazine Luiza, a “Dona Luiza” protagonizou um episódio cômico na semana passada ao levar um tombo daqueles enquanto carregava a tocha olímpica. No entanto, o episódio acabou inspirando uma promoção para os clientes da loja. “A Dona Luiza caiu, mas está bem. Vocês pediram, e os preços caíram também!”, diz o anúncio da promoção #CairFazParte, que está dando 70% de desconto em diversos produtos com frete grátis.
Após a queda viralizar na internet e render diversos memes na rede, Dona Luiza publicou em seu Instagram e Facebook uma mensagem em que diz “quem nunca caiu não sabe o que é a felicidade de levantar e seguir em frente”.
Luiza “sacudiu a poeira” após a queda, levantou e continuou o trajeto sorrindo, apesar dos machucados, e a estratégia da equipe de social media do Magazine Luiza tem sido bastante elogiada pelos consumidores.