Por Redação | No primeiro semestre deste ano, o Grupo Supernosso teve um aumento de 20% no faturamento. O resultado foi puxado por iniciativas como a campanha do selo, que foi realizada entre abril e setembro e resultou em 150 mil trocas de selos, alta de 20% em comparação ao ano anterior. “Buscamos, ao longo do ano, ações que ofereçam benefícios e reforcem a conexão com nossos clientes. A campanha do selo foi um exemplo de estratégia bem-sucedida e pensada desde a concepção neles”, explica o vice-presidente do grupo, Rodolfo Nejm.
Expansão
A empresa também se prepara para inaugurar duas lojas: uma no centro de Belo Horizonte e outra na região da Pampulha. Com faturamento de faturamento de R$ 4,1 bilhões, o Grupo Supernosso prevê atingir R$ 4,5 bilhões neste ano e, até 2030, a meta é duplicar de tamanho, com expansão para o interior mineiro e outros estados. Atualmente, são 60 lojas físicas em Belo Horizonte e na região metropolitana, sendo 37 unidades Supernosso, rede de supermercados premium, e 23 atacarejos com a bandeira Apoio Mineiro. Ainda fazem parte do grupo 250 minimercados em condomínios.
Aniversário
Em outubro, o Supernosso comemora 26 anos e realizará uma campanha com descontos de até 50% em todas as lojas e nos canais de vendas online. A iniciativa engloba cerca de 300 produtos, entre vinhos e bombonières importados, além de cervejas especiais. “No aniversário, vamos reforçar o nosso diferencial nos produtos importados e, nos produtos básicos do dia a dia, trabalhar com preços competitivos”, complementa Rodolfo Nejm.
Fonte: GiroNews