Por Redação | O ano de 2023 ficou marcado para o supermercado Justo, como o do lançamento de sua própria marca de produtos, a “Do Justo”, hoje com um portfólio de produtos de diversas categorias – frutas, legumes, a granel, aves, ovos, bovinos e outros. Para 2024, a vertente continuará crescendo: serão lançados 150 novos produtos, entre eles as categorias de tapiocas, batata chips, pão de queijo, farofa pronta, geléias, pescados congelados, salgados congelados e pães.
A marca já representa 9,5% do share de vendas da empresa e pretende chegar até 15% até o final do ano de 2024. Este rápido crescimento comprova a característica percebida pelos clientes da marca e a sua recompra durante os meses.
Para o mês de abril, o primeiro lançamento será o Néctar de Laranja, bebida com o sabor da fruta que conta com controle desde a seleção das laranjas e até o tratamento térmico do produto.
“A nossa principal intenção é levar aos consumidores produtos mais frescos, saudáveis e saborosos em diferentes categorias de alimentos, já reconhecidas por nossos clientes quanto ao portfólio que ofertamos em nossa plataforma, especialmente os da categoria de hortifruti e granel. Desta forma, esperamos fidelizar ainda mais nossos clientes e atrair novos consumidores, já que todos passam a contar com mais opções de produtos em nosso supermercado”, diz Mariana Mattos, gerente de Inovação de Catálogo do Justo.
Fonte: Super Varejo