Site de compras da rede mineira conta com 100 mil acessos dias e 2.500 pedidos ao mês
O Super Nosso, 38 lojas em Minas Gerais, reformulou seu e-commerce. A ideia é facilitar a compra e oferecer uma boa experiência aos consumidores. O site Super Nosso em Casa conta com 100 mil acessos por dia e 2.500 pedidos ao mês.
Segundo Alex Prado, gerente de e-commerce e marketing digital da empresa, foram alterados processos e incluídos recursos para otimizar aspectos como consulta a produtos e efetivação do pagamento. O mix de produtos também cresceu e o carrinho virtual de compras foi adaptado para suportar maior quantidade de itens.
A vitrine de produtos também passou por modificações. Além de novas imagens, foi inserida uma ferramenta de zoom. “Queremos que o cliente online tenha acesso a todos os dados que em nossas prateleiras”, enfatiza Prado. Agora é possível organizar as listas de produtos de diferentes maneiras, baseada em critérios como desconto, quantidade de Dotz Extras (programa de fidelidade da empresa), preço, entre outros.
Nos dias 21, 22 e 23 de março, os produtos oferecidos no site estarão com, no mínimo, 20% de desconto para marcar a nova fase.