A rede de alimentação rápida Subway anuncia, com exclusividade ao Jornal Giro News, o primeiro restaurante da marca com o conceito Fresh Forward de São Paulo. Localizado no Shopping Metrô Santa Cruz, inaugurado hoje (21/3/18) com o intuito de apresentar o novo design que será implementado em suas lojas no País. “Hoje, estamos vivenciando uma transformação global da marca, e o Brasil não é exceção. Nosso foco este ano será inovar e fortalecer a marca, a fim de otimizar a experiência do cliente. Alcançaremos esse objetivo ao implantar o novo design dos restaurantes, que proporcionará uma melhor experiência na loja”, revela o diretor de marketing regional da rede, Paul Davis. Lançado primeiro nos Estados Unidos e no Canadá, em junho de 2017 a rede deu início a implementação do novo layout gradualmente nos 113 países onde atua.
Novidades Tecnológicas
E as mudanças não param por ai, segundo o executivo, haverá outras modificações ainda este ano nas lojas da marca no Brasil “Também vamos trazer mais tecnologia, como a incorporação de painéis de menu digitais nos restaurantes, bem como um aplicativo móvel a fim de melhorar a experiência digital dos nossos clientes em deslocamento para que, eventualmente, alcancem uma experiência integrada de omnichannel”, ressaltou o diretor. Entre os diferenciais do novo conceito estão: layout completamente novo; a marca sendo representada através de um novo ícone, um “S” que permite uma identificação de longe e elementos visuais nas paredes, apresentados de uma forma divertida.
Projetos para 2018
Atualmente com 2.114 restaurantes abertos e em funcionamento, distribuídos em todo o país, a rede Subway segue um modelo de negócios 100% franqueado. “No Brasil, temos um total de quase 1.000 franqueados, sendo a maioria proprietários de pequenas empresas. Em 2018, esperamos aumentar o número de restaurantes no Brasil em aproximadamente 5%, na comparação anual. Nosso objetivo não é só aumentar o número de estabelecimentos, mas também aumentar as vendas em uma mesma loja”, complementa Paul. Para abrir uma franquia da rede, o investimento inicial é de aproximadamente R$ 300 mil.
Fonte: GiroNews