A rede Drogaria Onofre, que vem passando por um processo de reestruturação já há três anos, tem como principal aposta para o ano de 2017 um forte investimento em seus canais digitais, como o e-commerce e o aplicativo para mobile. “Com nossa nova plataforma de e-commerce, esperamos aumentar nossas vendas pelo comércio eletrônico. Também vamos disponibilizar uma nova versão do nosso aplicativo, que proporcionará mais facilidade e rapidez para os clientes efetuarem suas compras”, afirmou Elisangela Kioko, diretora-geral da Drogaria Onofre. Com isso, a rede se encontra otimista para o ano de 2017, onde espera um crescimento de 20% em relação ao ano passado.
Retomada Física
Apesar da maior aposta ser em tecnologia, a Drogaria Onofre pretende retomar o crescimento em lojas físicas. “Temos a expectativa de inaugurar 5 novas unidades neste ano. Além disso, vamos inaugurar, no próximo dia 9, nossa loja conceito na Rua Oscar Freire, que oferecerá mais visibilidade das seções de produtos, proporcionando uma otimização da jornada do cliente durante suas compras”, acrescenta Elisangela. Aliando seus dois principais investimentos, a rede pretende aumentar a capacidade de integração on e off-line em suas lojas físicas.
Fonte: GiroNews