Com trajetória sólida e reconhecida no mercado, a Meu Móvel de Madeira, loja online especializada em mobiliário e itens decorativos, que apresenta linhas especiais assinadas e produção 100% nacional, iniciou uma nova etapa que marca seu crescimento econômico: a exportação de produtos diretamente para o consumidor europeu.
Com negócios em toda Europa, a MMM expande seu modelo de design inteligente e móveis multifuncionais para os mercados de móveis mais competitivos do mundo. Fiel a seus valores, em especial a busca incessante por encantar seus clientes, o atendimento foi mantido no Brasil, o que garante que o padrão de excelência no atendimento atingido no país seja também aplicado aos clientes europeus. O contato direto com o consumidor é realizado através do site da marca na Europa.
Segundo CEO da marca, Ronald Heinrichs, a empresa vem conquistando consumidores e grandes oportunidades no exterior. “A Meu Móvel de Madeira busca, continuamente, maneiras de manter o crescimento de forma sustentada, alcançando novos mercados com um ‘approach’ diferenciado e ampliando ainda mais as fronteiras”, comenta.
A marca também vem ganhando espaço físico, com a inauguração da sua primeira loja localizada na tradicional Avenida Batel em Curitiba. A iniciativa, que deverá ser expandida para outros locais do país, propõe que as pessoas tenham um contato mais sensitivo com os produtos da MMM.
“É um lugar para sentir a textura, observar as cores, deitar no sofá para testar o produto na prática. É onde, ao invés do cliente ler: “não sente”, ele verá os dizeres “se jogue”. O cliente poderá testar todos os produtos e levar na hora aquilo que mais agradar”, finaliza Heinrichs.
Fonte: E-Commerce News