Já faz tempo que KFC, referência em frango frito, recebe dos consumidores o pedido pelo delivery. Com vinte e cinco lojas já operando, KFC e Uber Eats comunicam a parceria de entrega, tanto em mídia digital como em mídia exterior, como nos relógios de rua.
“Os fãs de KFC querem curtir nosso icônico balde de frango enquanto assistem ao seu esporte favorito; querem compartilhar em casa quando recebem amigos e vinham pedindo que “o melhor frango do mundo” também estivesse disponível para entrega. Estamos muito contentes de finalmente poder atender aos consumidores com um parceiro que vai levar comodidade com confiança como Uber Eats”, afirma Juliana Pisani, diretora de marketing do KFC Brasil.
O serviço está disponível em lojas do Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Fortaleza e Minas Gerais. E a intenção das marcas é fazer a expansão desse serviço para as demais unidades.
“Estamos muito felizes em reforçar nossa parceria com o KFC. Esse é mais um exemplo de que trouxemos aos brasileiros a alternativa de ter acesso a comida preferida, com qualidade e ao toque de um botão”, afirma Gabriela Manzini, porta-voz do Uber Eats no Brasil.
Para solicitar o serviço, basta fazer o download do Uber Eats e realizar o cadastro. O aplicativo indicará a loja mais próxima.
Fonte: AdNews