A Helloo tem cerca de 8,6% do mercado de mídia fora de casa, operando 4,3 mil painéis digitais em cerca de 2 mil prédios localizados em 20 cidades, um alcance de 800 mil pessoas por dia
Por Felipe Laurence
A aquisição da empresa de mídia Helloo é um movimento estratégico para a BR Malls, diz o BTG Pactual, ao reforçar sua presença no segmento, em que já opera com o mídiaMALLS em 27 shoppings próprios e mais 44 de terceiros. A expectativa é que a área represente o surgimento de uma nova avenida de crescimento.
Os analistas Gustavo Cambauva e Elvis Credendio falam que, como o valor da compra não foi divulgado, uma avaliação de relevância é difícil de se fazer, mas acreditam que a Helloo precisará de investimentos para acelerar seu crescimento em painéis digitais.
A Helloo tem cerca de 8,6% do mercado de mídia fora de casa, operando 4,3 mil painéis digitais em cerca de 2 mil prédios localizados em 20 cidades, um alcance de 800 mil pessoas por dia. Os analistas ponderam que a aquisição insere a operadora de shoppings nesse mercado de mídia fora dos centros comerciais.
O BTG Pactual tem recomendação de compra para BR Malls, com preço-alvo em R$ 14, potencial de alta de 62,2% sobre o fechamento de quinta-feira.
Fonte: Valor Econômico