No seu estilo franco e contundente de comunicar e usando dados econômicos, o fundador e presidente da Havan, Luciano Hang, postou nesta quinta um vídeo nas redes sociais fazendo duras críticas ao presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Comércio (Sintracon) da cidade de Cacoal, Rondônia, Francisco de Assis Lima. O motivo é que o sindicalista entrou com uma ação na Justiça quarta-feira impedindo a abertura da loja no feriado, enquanto os empregados queriam trabalhar. Foi a única das 100 lojas Havan a não abrir as portas neste 7 de setembro.
Quem perde
Luciano Hang afirmou que o presidente do sindicato, Francisco Lima está atrasado e lamentou o fato de não respeitar o direito de quem quer trabalhar.
– O mundo mudou, a internet está ai. Hoje as pessoas compram das suas casas, há liberdade para comprar em qualquer horário do dia. O Brasil tem 14 milhões de desempregados. As pessoas querem trabalhar – lamentou o empresário.
Com investimento de R$ 35 milhões e 200 novos empregos, a Havan inaugurou a sua 99ª loja de Cacoal dia 22 de julho deste ano.
Fonte: Diário do Comércio