Com 420 unidades divididas entre quatro redes – Griletto, Montana Grill, Croasonho e Jin Jin -, a Halipar (Holding de Alimentação e Participação) pretende fechar o ano com crescimento de cerca de 10% no número total de lojas, com 40 a 50 novas operações. “O nosso plano de expansão tem como alvo a região Sudeste, que tem uma maior representatividade no mercado e um PIB (Produto Interno Bruto) mais elevado. No entanto, também estamos trabalhando no Sul e no Nordeste. A nossa ideia é avançar fortemente nessas duas regiões este ano”, revela Jorge Mariano, gerente de expansão da Halipar, em entrevista exclusiva ao Jornal Giro News. Hoje, 90% das unidades da companhia estão situadas em shopping centers.
Revitalização em Toda a Rede
A holding, que somou R$ 720 milhões no ano passado, projeta faturar aproximadamente 6% a mais em 2019. Nos últimos anos, a Halipar tem investido na revitalização da identidade visual e na ampliação dos serviços de tecnologia em suas redes. “Recentemente, nós atualizamos o cardápio e o layout da Montana Grill e, por essa revitalização, a rede tem se destacado entre as nossas operações. A Croasonho também passou por sua primeira reformulação e o nosso objetivo é trabalhar para que os franqueados apliquem o novo conceito às lojas”, explica. De acordo com Mariano, o serviço de delivery aumenta de 10% a 15% o faturamento das lojas.
Fonte: GiroNews