Por Redação | Para consolidar a marca no Estado de São Paulo e aprimorar a experiência dos seus consumidores nas estradas paulistas, a rede de restaurantes Frango Assado lançou um modelo de loja container na cidade de Caieiras, uma das maiores lojas da rede.
A unidade de Caieiras opera com o modelo Express, no qual os viajantes podem comprar os produtos carro-chefe sem passar pelo circuito interno da loja, e recebe mais de 100 mil clientes por mês.
“A intenção é nos tornarmos um polo multisserviços, proporcionando um mix de produtos e oferta de outras marcas com alta atratividade nacional, a exemplo de Chilli Beans, Havaianas e Fini”, afirma Willy Campos, diretor de Marketing da rede na International Meal Company (IMC), que administra a rede no Brasil.
Reposicionamento da marca
O lançamento da loja container faz parte do reposicionamento da marca, que investiu também nos totens de autoatendimento das 26 lojas, em ofertas exclusivas no aplicativo próprio e no programa de fidelidade Fran-GO!,
“Em apenas um mês de funcionamento, o Frango Express impactou em um incremento de vendas na unidade. Estamos no rumo certo, robustecendo a nossa marca. Por isso, a nossa expectativa para 2023 é a melhor possível”, diz o diretor da rede.
Fonte: M&C