Ao lado da plataforma Cyber Fisk, nova série é mais uma ação voltada para os jovens alunos
A Fisk reserva uma surpresa para seus alunos a partir de julho deste ano. É a nova série Immediate Conversation in English, voltada para o público adolescente, jovem e adulto. “Essa série promete mexer com o mercado, pois traz muitos recursos tecnológicos e tudo o que há de mais moderno para o aprendizado de um novo idioma”, explica o diretor da Fundação Richard Hugh Fisk, Christian Alberto Ambros.
Mas essa não é a única ação que a Fisk possui focada na geração millennials – ou geração Y, formada por jovens nascidos depois de 1980. Segundo Christian, a Fisk também oferece a seus alunos diversos recursos tecnológicos como Cyber Fisk. “Essa plataforma virtual completa reúne jogos, atividades interativas e games, livros com QR Code, aulas com material digital e e-book.”
Com as novidades, o centro de idiomas prevê um crescimento de 5% a 10% para este ano, com plano de abertura de novas franquias em todo o País, com foco nas capitais do Rio de Janeiro e São Paulo. Atualmente, a Fisk tem mais de mil escolas em funcionamento, sendo 31 próprias e 971 franquias, espalhadas por todos os estados e pelas principais cidades brasileiras, além de unidades em Angola, Argentina, Japão, Paraguai, Bolívia e recentemente Chile.
Com metodologia própria, as escolas da rede Fisk oferecem cursos de Inglês, Espanhol, Português para Brasileiros e Informática; promovem intercâmbios para Canadá e Argentina e aplicam exames de certificações internacionais como TOEIC®, TOEFL® ITP e TOEFL® iBT. Além disso, a Fisk é a única franqueadora da área de educação que recebeu duas vezes o título de Franqueadora do Ano da Associação Brasileira de Franquias (ABF).