Pensando em modernizar as alternativas de experiência de compra dos clientes, o Grupo Habib’s firmou uma pareceria com o Sem Parar para implementação da tecnologia de pagamento contactless, por tag, no drive-thru, em mais de 230 lojas das redes Habib’s e Razzo.
Outra novidade do grupo é o projeto “Pra Retirar”, que envolve parceria com a gigante brasileira de entregas iFood, onde o cliente faz o pedido pelos apps Habib’s ou iFood e o retira em vagas exclusivas nas lojas, sem precisar passar pelo drive comum. Sem filas e de forma muito mais ágil.
As iniciativas são parte da ambição da empresa em revolucionar os modelos Drive-Thru no Brasil.
“Esses modelos de atendimento proporcionarão ao cliente uma melhor jornada, com muito mais praticidade e agilidade. Estamos adaptando tudo, uma verdadeira revolução digital em nossos restaurantes”, afirma Alberto Saraiva, CEO do Habib’s.
A estimativa é que a parceria Habib’s – Sem Parar promova mais de um milhão de novas transações comerciais por ano, com potencial de movimentar mais de R$ 40 milhões. Somando as duas bandeiras – Habib’s e Ragazzo – o grupo recebe mais de 12 milhões de carros por ano no canal drive-thru representando quase 20% do seu faturamento anual e é um dos canais de vendas de maior crescimento da rede.
Quem ganha também nessa estratégia é o Sem Parar que passa a ter 5 mil pontos de vendas de adesivos aos clientes em todo país, já que os restaurantes vão se tornar também estabelecimentos credenciados para a venda.
Fernando Yunes, presidente do Sempre Parar, afirma que esse é mais um passo da empresa na missão de inovar através da oferta de experiências cada vez mais mágicas e convenientes.
“Essas parcerias nos ajudam a estar ainda mais presentes na vida de nossos clientes e refletir nosso pensamento de que dá tempo para viver, como ganhar uns minutinhos para comprar sua refeição preferida no Habib’s”, completa.
Recentemente, o Sem Parar trouxe um novo posicionamento, visando o conceito de se tornar uma empresa mais próxima do público das cidades e entregando soluções tecnológicas que vão além das praças de pedágio. Fechar parcerias para trazer mais comodidade, tanto para quem pega a estrada quanto para quem vive em grandes centros urbanos faz parte dessa nova estratégia.
Fonte: Consumidor Moderno