Com o intuito de expandir a oferta de serviços em sua plataforma de compras online, o Supermercado Now vendeu uma participação à Dotz, empresa de fidelidade. Com exclusividade ao Jornal Giro News, Marco Zolet, CEO da plataforma, revela que o objetivo é crescer em praças que a startup ainda não está presente, mas que a Dotz possui atuação. “Com a parceria, conseguimos ampliar a nossa base de supermercados mostrando uma proposta de valor conjunta aos clientes. Dentro do aplicativo do Supermercado Now, terá uma opção do consumidor ganhar e acumular Dotz, para realizar pagamentos em supermercados que aceitam a moeda”, explica.
Ampliação da Base de Clientes
O cliente do supermercado Now poderá cadastrar os Dotz acumulados de outros estabelecimentos, também no app. A expectativa é que a partir de novembro a funcionalidade se integre à ferramenta. “A gente acredita que pode levar o benefício aos 40 milhões de clientes da empresa, além de cobrir a base de supermercados da Dotz e, da mesma forma, ela atender todo o nosso portfólio.” Nos próximos três anos, a plataforma espera implementar o serviço em mais de 40 redes varejistas. Assim como em São Paulo, os outros estados receberão escritórios para darem suporte aos shoppers e à operação do serviço. “Até o fim do ano, pretendemos estar na cidade do Rio de Janeiro”, confidencia Zolet.
Supermercado Now Dobrará Atuação
O plano de expansão prevê dobrar o número de cidades atendidas pelo Supermercado Now nos próximos dois anos. Dentre as localidades mapeadas, estão Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, e alguns municípios da região Sul. De acordo com o empresário, a projeção é continuar crescendo entre 20% e 30% ao mês. Focada no segmento varejista, a Dotz tem mais de 20 parceiros supermercadistas pelo país. Já o Supermercado Now, com atuação em São Paulo, conta com 31 parcerias, porém, apenas duas aceitam Dotz como forma de pagamento.
Fonte: GiroNews