Pioneira no conceito de mega pet shop no Brasil, a Cobasi comemora os seus 35 anos em grande estilo. A inauguração da sua 100ª loja contou com diversas ações para os clientes. Os 100 primeiros que chegaram ganharam, por exemplo, R$ 100 reais de desconto em suas compras e podiam adquirir 100 caixas surpresas, que ao serem compradas, premiavam os clientes com vales-compra de até R$ 500 reais para serem utilizados na próxima visita à loja, no Shopping Eldorado.
“A Cobasi é a maior varejista pet brasileira com capital 100% próprio. E todos os nossos colaboradores querem propiciar a melhor experiência de compra. Por isso, nas lojas, além de um atendimento realizado por profissionais treinados, há eventos e atividades diferenciadas paras as famílias”, explica Ricardo Nassar, sócio-diretor da Cobasi.
Até o final deste ano a rede pretende inaugurar mais 25 lojas, incluindo o estado da Bahia, em Salvador.
Cobasi Labs: centro de inovação e tecnologia
No início deste ano a Cobasi também inaugurou o Cobasi Labs, centro de inovação formado por equipes multidisciplinares de tecnologia e negócios, com habilidades para o desenvolvimento e implementação de produtos e serviços voltados para uma melhor experiência de compra dos clientes frequentadores das lojas físicas e on-line.
O objetivo do centro é desenvolver e testar soluções tecnológicas inovadoras para a Cobasi, utilizando metodologias ágeis para avaliar novas funcionalidades para o cliente. “O Cobasi Labs auxiliará a empresa no seu processo de digitalização, iniciado em 2018. Serão adotadas novas tecnologias e metodologias de desenvolvimento que agilizarão as melhorias do nosso negócio. Também serão criados serviços e funcionalidades para os tutores e seus pets”, explica com Oderi Leite, diretor superintendente da área de digital da Cobasi.
Além da possibilidade de comprar on-line e retirar na loja ou de optar pela entrega super expressa em 2h, chamada Cobasi Já, que utiliza os estoques de uma determinada loja para a entrega, o Cobasi Labs pretende desenvolver projetos que beneficiarão os clientes tanto para o canal on-line, quanto para as lojas físicas, reiterando a estratégia multicanal da empresa.
Fonte: SuperVarejo