Operando a dois anos para quem faz pedidos via app ou site oficial, o Programa de Fidelidade “Meu China in Box” chega agora para quem pedir por telefone ou na loja física.
Criado para conceder benefícios aos clientes do China in Box, uma das maiores redes de fast-food chinesa do Brasil, o Programa de Fidelidade “Meu China in Box” passou por uma reformulação e agora ampliou os serviços para os canais off-line.
Em funcionamento desde 2015, o programa começou a valer somente para os clientes que faziam pedidos pelo site ou aplicativo oficiais da rede. A partir de agora, aqueles que fizerem seus pedidos pelo telefone ou no ponto de venda, já poderão pontuar ou trocar os pontos pelos benefícios oferecidos.
De acordo com Robinson Shiba, presidente do Grupo TrendFoods, “os clientes China in Box são aqueles que estão sempre com a gente, prezando pela qualidade e sabor dos nossos produtos e pela agilidade e eficiência dos nossos serviços. Nada mais justo do que conceder a eles mais esse benefício, que é o programa ‘Meu China in Box’, agora de forma mais ampliada, atendendo tanto aquele que pede pelo aplicativo de celular ou pelo site, quanto o que pede pelo telefone ou na loja física”.
No “Meu China in Box”, a cada R$ 1,00 em compras, o cliente ganha 1 ponto e, a partir de 50 pontos, já é possível trocar por uma das delícias do cardápio. Para se cadastrar no programa, basta acessar o site www.chinainbox.com.br/fidelidade e seguir as orientações*. Ao final do processo, o consumidor já ganha automaticamente 50 pontos e pode trocar por 1 unidade de banana caramelada no próximo pedido.
Fonte: E-Commerce News