Indústria de carnes quer quadruplicar espaços próprios dentro de redes como Pão de Açúcar, Big, Extra, Makro e G.Barbosa
Por Gustavo Kahil
A BRF (BRFS3) irá ampliar em 300 o número de espaços dentro de supermercados, conhecidos como “store in store”. O número saltará de 100 para 400 em lojas do Pão de Açúcar, Extra, Makro, Big e G.Barbosa. Segundo um comunicado enviado à imprensa, este modelo oferece uma experiência de compra diferenciada, transmitindo a mensagem “tudo o que o consumidor precisa em um só lugar”.
“Oferecer alimentos com qualidade, sabor e ainda mais praticidade, onde e como o consumidor quiser, é um dos nossos compromissos: colocar o consumidor sempre no centro das decisões. O Store in Store nos possibilita atingir esta meta. Por meio deste modelo, a BRF busca o acesso direto com o consumidor pelo varejo”, diz Manoel Martins, Diretor Comercial do Mercado Brasil da BRF.
Fonte: Moneytimes