O Shopping Mueller vai receber investimentos de R$ 11,5 milhões neste ano. Entre eles, estará a atualização e a reforma da loja Ponto Frio, uma das âncoras do empreendimento. Também vão ser direcionados recursos para projetos de sustentabilidade, incluindo a eficiência energética e o meio ambiente.
Parte do valor global será aplicada em projetos especiais, como na segurança, em informações e serviços aos clientes. A superintendente Aurea Pirmann diz que as prospecções comerciais estão focadas nos segmentos de tecnologia, serviços, moda e gastronomia.
Em 2015, o Mueller comemorou 20 anos de negócios presenteando os clientes com mais de 60 prêmios. O número de participantes nas campanhas promocionais cresceu 14% no ano passado. A quantidade de cupons foi 7% maior do que em 2014. No mesmo período, o tíquete médio também teve aumento de 4%.
Com um mix de 160 operações, e a entrada de novas marcas no segmento de alimentação, tecnologia, moda e varejo, o shopping atraiu mais clientes em 2015: o fluxo de pessoas cresceu 5%.