Curso exercita memória, concentração, criatividade e confiança, melhorando o desempenho das pessoas
Ter o cérebro em forma, com boa memória, agilidade de raciocínio e capacidade criativa é a receita para ter sucesso e vida ativa. É por isso que o SUPERA Ginástica para o Cérebro inaugura neste mês 8ª das 12 franquias já vendidas na cidade do Rio de Janeiro: o SUPERA Recreio.
Contando com essa nova escola, hoje são 23 unidades em todo o estado do Rio de Janeiro.
A franquia de escola SUPERA tem em sua rede franqueados focados e motivados em ajudar pessoas e ter sucesso financeiro como consequência de um bom trabalho com um curso que muda a vida das pessoas.
A rede SUPERA conta hoje com mais de 200 unidades espalhadas por todos os estados do Brasil e ainda em Portugal. Mas não para por aí, o crescimento da rede está a todo vapor: até o final do primeiro semestre deste ano, serão inauguradas mais 30 novas franquias.
A rede tem crescido tanto que em breve irá abrir franquias ainda na América do Norte, América Central e Oceania.
“A expansão da franquia SUPERA é resultado da eficiência do nosso curso de ginástica para o cérebro, que já mudou a vida de mais de 60 mil pessoas, e do empenho dos nossos franqueados em oferecer o produto com qualidade e comprometimento. A meta agora é chegar a 800 franquias em cinco anos.”, comemora Antônio Carlos Perpétuo, presidente fundador da franquia.
A franqueadora da rede de cursos de ginástica para o cérebro SUPERA registrou aumento de 56% no faturamento em 2015, na comparação com 2014.
O mais surpreendente, no entanto, foi o aumento no faturamento das franquias da rede, que ficou em 71% em relação ao ano anterior. Para se ter uma ideia de valor, no ranking das TOP 10, a média de faturamento ficou em R$ 50 mil, com algumas franquias chegando a R$ 100 mil.
Estes dados mostram também como aumentou a procura pela franquia e pelo curso. Em número de matrículas, o aumento foi de 78%, em plena crise.
SUPERA em números
• 10 anos de história é o que a franquia de escola contabiliza até hoje
• 60 mil pessoas já foram treinadas em todo esse tempo
• 56% é o crescimento da receita em relação ao desempenho registrado no ano passado
• 800 unidades é a meta de expansão traçada para os próximos 5 anos