09/12/2015 – 08:09
Sucesso no ambiente digital apoiado por filme estrelado por Marcelo Tas, ação especial, criada pela Publicis, agora mostra as histórias de pessoas reais na TV aberta.
São Paulo Com o sucesso da campanha #todomundoseajudando, criada no início de novembro pela Publicis, o Habib’s, maior rede de restaurantes árabes do mundo, lança na TV aberta, os três filmes que deram início à ação no ambiente digital. As peças vão ao ar a partir de quarta-feira, dia 9, nos intervalos da TV Globo.
O plano de mídia inclui o patrocínio do especial de Natal da emissora, que será exibido no dia 24. Os filmes têm duração de 30 segundos e contam a história real de um músico, uma secretária e uma enfermeira, que estão à procura de recolocação profissional. A ideia do Habibs é fazer um manifesto pela coletividade, que ajudeos brasileiros a ampliar as possibilidades de reposicionamento no mercado de trabalho, por meio de vídeos promovidos pela marca em suas redes sociais e mídias on-line.
Com isso, para todo mundo se ajudar, conforme diz o mote da campanha, as pessoas promovem a si próprias e reforçam a promoção Bibsfiha em Dobro, realizada às segundas, terças e quartas, para o sabor de carne; e sextas e sábados, para o sabor de queijo.
Para participar, basta gravar um vídeo e fazer o upload no hotsite da campanha [www.todomundoseajudando.com.br]. Os 20 mais criativos, que tiverem adequação ao tema da campanha e com melhor qualidade técnica, receberão ajuda da marca e serão divulgados com mídia paga, como no Facebook, além da hospedagem no hotsite. O material deve ser acompanhado do currículo do profissional, com autorização de uso de imagem.
Filme | Cliente: Habibs | Produto: Bibsfiha de carne e queijo | Agência: Publicis | Título: #todomundoseajudando | Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Bruno Brasil | Direção de arte: Daniel Schiavon, Jean Guelre, Germano Weber | Redação: Gastão Moreira, Fred Gerodetti | Atendimento: Danilo Ken, Thais S. Azevedo, Caroline Poppi | Planejamento: Alan Ordonhez, Bruno Midea, Daniela Lazzarini | Mídia: Mari Maccabelli, Catarina Fortes | Tráfego: Rose Ramalho | RTVC: Tato Bono / Camila Ximenes | Produtora: Dínamo Filmes | Direção do filme: Paulo Mancini | Direção de fotografia: Paulo Mancini | Pós-produção: Equipe Dínamo Filmes | Finalização: Equipe Dínamo Filmes | Produtora de áudio: Cabaret Studio | Aprovação do cliente: André Marques, Bruno Reis, Tânia Santos, França Adegas.
O Habibs, maior rede de restaurantes árabes do País genuinamente brasileira, surgiu em 1988, na capital paulista, e aliou o cardápio variado a uma política de preços extremamente acessíveis. O resultado foi a expansão da marca e a consolidação do negócio como um dos maiores e mais respeitados do País. Com 27 anos de história e mais de 20 mil colaboradores, hoje soma 430 unidades no Brasil. Seu sistema de delivery é considerado um dos mais avançados da América Latina.
A rede tem 12 centrais de produção, instaladas em regiões estratégicas do País, que respondem pelo preparo dos itens consumidos nas lojas e também pelo fornecimento dos principais insumos, como queijos, pães, sorvetes e doces, e abastecem as lojas instaladas num raio de até 300 km.
A palavra de ordem no Habibs é inovação. A rede conta com profissionais altamente capacitados, envolvidos em pesquisas de novos produtos, estratégias de crescimento e constante aperfeiçoamento do trabalho das equipes nas lojas e centrais de produção. Como fruto desse trabalho, o Habibs lançou, em 2009, a Universidade Habibs, com o intuito de promover o constante desenvolvimento das competências dos profissionais que atuam nas lojas da rede.
Fator Brasil – SP