10/9/2015 12:50:14 – São Paulo
Alberto Serrentino, especialista em varejo e fundador da Varese Retail, e Ana Bertelli, especialista em bens de consumo e sócia da MindPartners®, ministraram workshops na DM9DDB como mais um módulo da Academia de Líderes, programa de educação continuada desenvolvida pela agência em parceria com a consultoria alemã Kienbaum. Este é o segundo ano do programa que tem traz conteúdo tailor made feito para os profissionais da DM9. Os consultores convidados foram escolhidos pela alta expertise no assunto e também pela pertinência de seu conteúdo à carteira de clientes.
Acreditamos na educação continuada e a Academia de Líderes prepara sermos parceiros na busca da eficiência dos negócios de nossos clientes. A DM9 é uma agência de grandes marcas que são consumidas pela classe média brasileira, por isso o nosso objetivo é formar pessoas com conteúdo de alta aplicabilidade nos negócios da agência e dos clientes, afirma Maria Eduarda Lomanto, diretora de Recursos Humanos.
Em seu workshop, Alberto Serrentino trouxe uma visão macro do varejo, discutindo tendências e traçando um panorama de como o mercado se comportará daqui para frente. Já Ana Bertelli, discutiu caminhos de como agência e clientes de bens de consumo podem criar relações cada vez mais estratégicas, baseadas em mudança de processos e comportamento. Participaram deste módulo os vice-presidentes da agência além dos diretores de Atendimento, Criação, Mídia, Integração e Planejamento. Em paralelo, a DM9DDB ainda promove a Academia de Líderes para gerentes e supervisores, desenvolvendo, em cada profissional, habilidade como gestão de pessoas, liderança de projetos, comunicação interpessoal.
Revista Advertising on-line – RS