27/04/2015
Marca de produtos de casa e decoração investe em integração do online com as lojas físicas
A marca de casa e decoração Camicado, com mais de 60 unidades, investe agora em plataforma online e modernina o e-commerce com oferta de 3.500 itens e com serviço de entrega em todas as regiões do País, exceto a região Norte.
Ao comprar no site, os consumidores podem fazer trocas nas lojas físicas da rede. Segundo a rede, o sistema de busca do site foi aprimorado e recebeu opções de filtros por produto, marca e material, assim como a alternativa de redimensionamento de imagens, facilitando a visualização dos produtos.
O site também recebeu uma vitrine customizada baseada no histórico de compras ou de navegação do cliente, além de serviço de consultoria online para listas de casamento, open house e bodas.
Através do e-commerce atenderemos aos pedidos de consumidores que desejavam comprar na Camicado, mas não contavam com lojas físicas próximas. Até hoje, o site oferecia entregas limitadas a cidades onde a rede tinha operações, além do serviço de lista de noivas, disse, em nota, o gerente geral da Camicado, André Oliveira.
A estratégia é parte do plano de crescimento da marca, que quer chegar a 2021 com 125 unidades.
Revista No Varejo on-line – SP