Por Marcia Souza | Com unidades já instaladas em municípios como Sorocaba, Taubaté, São José dos Campos, Curitiba e Rio de Janeiro, a empresa amplia suas oportunidades de negócio e oferece conveniência e qualidade aos consumidores dessas localidades com a mesma qualidade e variedade dos seus centros distribuídos nas melhores regiões da capital.
Para promover e atrair novos lojistas aos ComVem fora da capital paulista, a HBR Realty foca em oferecer localizações privilegiadas em regiões densamente povoadas e de grande movimento. A empresa trabalha com valores de locação competitivos com as características de cada região, e investe na alta qualidade dos empreendimentos para proporcionar uma experiência diferenciada, tanto para lojistas quanto para o cliente final.
“A decisão de expandir a rede ComVem para essas cidades foi estrategicamente influenciada pela necessidade de fortalecer a presença da marca e pela identificação de excelentes oportunidades de negócio nessas localizações”, afirma Fernando Toledo, superintendente de Malls da HBR Realty. “Estamos comprometidos em diversificar nossa base de investimentos, aproveitando boas oportunidades em mercados onde o varejo já está consolidado”, complementa.
A HBR Realty fortaleceu parcerias com grandes marcas de varejo nessas localidades, resultando na presença de nomes como Burger King, Drogaria São Paulo, Bar do Alemão, McDonald’s, Bradesco, The Coffee, Espaço Laser, Cacau Show, Pão de Açúcar e The Steak Factory em seus strip malls.
O desempenho das unidades ComVem fora da cidade de São Paulo tem sido promissor, com aumento na frequência de visitantes e crescimento no volume de vendas. “Os resultados refletem a aceitação positiva de lojistas e consumidores, evidenciando a eficácia das nossas estratégias para gerar negócios rentáveis. Isso ratifica o objetivo do nosso modelo de varejo, onde entregamos a experiência do comércio de rua com a comodidade e segurança de um shopping center, comenta Toledo.
Atualmente a empresa conta com 34 strip malls em operação em 16 cidades distribuídas pelo país. O mix de lojas é focado em conveniência, serviços e alimentação, atendendo às necessidades dos consumidores locais. A HBR Realty dedica-se a analisar continuamente o mercado de varejo nacional, buscando traçar estratégias eficazes para promover lojistas, franqueados e investidores e fortalecer ainda mais a rede ComVem. “Contamos com uma base sólida de parceiros consolidados no varejo e estamos sempre em busca de novas oportunidades para promover o sucesso conjunto,” destaca Toledo.
Fonte: Abramark