Publicado Quinta-Feira, 05 de Março de 2015 15:28
Rede de fidelização está por trás do novo marketplace das Casas Bahia
por propmark
A rede de fidelização Multiplus, uma das maiores do segmento do país, anunciou o lançamento oficial da sua nova plataforma de comércio eletrônico. A primeira fase do projeto resultou na criação do novo marketplace da Casas Bahia, parceiro da empresa de resgate, trazendo um novo conceito de experiência do usuário aos mais de 13 milhões de participantes.
Este projeto reforça o papel do portal como importante ponto de contato com os participantes, possibilitando uma experiência melhor do usuário durante a navegação, com novo design, maior integração com os parceiros e uma infraestrutura mais robusta, especialmente desenvolvida para as necessidades de uma rede de fidelização, explica o presidente da empresa, Roberto Medeiros. Segundo o executivo, outros parceiros da rede serão integrados gradualmente na plataforma.
Empresas como TAM, Ipiranga, Ponto Frio, Oi, Netshoes, Editora Abril, Fast Shop e outras estão entre os parceiros da Multiplus.
Durante a fase piloto do projeto, registramos números muito positivos, com um incremento de 89% no número de pontos resgatados na Casas Bahia, além do crescimento de 77% no tíquete médio das compras, explica Medeiros.
Propaganda & Marketing on-line – SP