Vendas serão feitas no ecommerce e algumas lojas multimarcas, mas uma primeira loja própria deve abrir antes do final do ano
Por Pedro Arbex
A Reserva está lançando uma marca de roupas básicas, um movimento que coloca a varejista controlada pela Arezzo&Co em competição próxima com a Hering e mais do que dobra seu mercado endereçável.
A nova marca — batizada de Simples — vai a mercado amanhã, com uma linha de produtos focada em malha e moletom. Serão 142 SKUs, incluindo camisetas, casacos, calças, bermudas e vestidos.
Por enquanto, as vendas serão feitas apenas no ecommerce e algumas lojas multimarcas, mas uma primeira loja própria deve abrir no Rio de Janeiro antes do final do ano.
A Reserva está lançando uma marca de roupas básicas, um movimento que coloca a varejista controlada pela Arezzo&Co em competição próxima com a Hering e mais do que dobra seu mercado endereçável.
A nova marca — batizada de Simples — vai a mercado amanhã, com uma linha de produtos focada em malha e moletom. Serão 142 SKUs, incluindo camisetas, casacos, calças, bermudas e vestidos.
Por enquanto, as vendas serão feitas apenas no ecommerce e algumas lojas multimarcas, mas uma primeira loja própria deve abrir no Rio de Janeiro antes do final do ano.
Fonte: Brazil Journal