07/01/2015 – 13:13
Por João José Oliveira
A Dotz, terceira maior empresa de programas de fidelidade por coalizão do país, lança neste início de ano duas novas parcerias no setor do varejo. A empresa acertou acordos com a rede de materiais esportivos Centauro e com as lojas de brinquedos Ri Happy.
A adesão das lojas físicas da Centauro ao programa Dotz começa pelas praças de Curitiba, Londrina e Maringá, no Paraná, e Fortaleza e Juazeiro do Norte, no Ceará. A cada R$ 2 em compras, o cliente cadastrado ganha 1 dotz. A intenção é levar a parceria para outras regiões do país, diz o presidente da empresa, Roberto Chade.
No caso da Ri Happy, já parceira da Dotz nas compras pela internet, haverá agora a inclusão das lojas físicas, com uma experiência inicial em Belo Horizonte, onde há oito lojas na capital e na região metropolitana.
A Dotz, controlada pela família Chade e pela empresa canadense LoyaltyOne gestora do maior programa de fidelidade no modelo de coalizão do mundo , soma 14,2 milhões de participantes, que fazem 10 mil trocas por dia de pontos por produtos e serviços na rede de parceiros.
Valor Econômico on-line – SP