Supermercado online passa a atender 80% da cidade de São Paulo, e a cobrir as cidades de Guarulhos, do ABCD, Taboão da Serra, Carapicuíba e Jandira
Por Redação
Em seu segundo mês de operação no Brasil, a Merqueo, maior supermercado online da América Latina, realiza sua primeira expansão na região metropolitana de São Paulo. A partir de agora, a rede passa a atender 80% da capital paulista e amplia sua atuação para as cidades de Guarulhos, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Carapicuíba, Taboão da Serra e Jandira.
A empresa já possui um centro de distribuição na capital paulista, dobrou a capacidade de atendimento, reforçando o time operacional, de logística e entrega. De acordo com a Giselle Tachinardi, diretora de Crescimento e Marketing do Merqueo no Brasil, os planos de expansão foram antecipados após a demanda do público por cobertura em mais regiões da Grande SP.
“Estamos entusiasmados em anunciar esta nova fase de Merqueo no Brasil. Nós nos preparamos rapidamente para este crescimento e para levar a melhor experiência de supermercado online para cada vez mais pessoas, que merecem produtos de qualidade, com bom preço e sem a necessidade de sair de casa para fazer suas compras”, afirma Rodrigo Brisolara, diretor de operações do Merqueo no Brasil.
A agilidade no crescimento do Merqueo se deve ao seu modelo de negócios do tipo pure player, em que há o domínio integral da cadeia, desde a compra direta da indústria e dos produtores, a logística, o centro de distribuição e a entrega por meio de equipe própria. Além disso, toda a tecnologia usada em cada uma das frentes é de desenvolvimento próprio. Seu modelo de negócios diferenciado torna viável oferecer preços competitivos, ampla variedade de produtos, entrega de qualidade (com modos Ultra, a partir de 15 minutos, Express, a partir de 60 minutos, e entrega Programada), experiência simples e fácil pelo App e diversos métodos de pagamento (incluindo dinheiro em espécie na entrega).
Fonte: S.A. Varejo