17/12/2014
Impulsionada pelo mercado imobiliário cearense que, somente nos primeiros dez meses deste ano, lançou mais de oito mil imóveis em Fortaleza e Região Metropolitana, a Tok&Stok, rede de móveis e artigos para casa e escritório, decidiu ampliar sua atuação na Capital cearense com a inauguração de mais um ponto de venda da marca.
Com o investimento total de R$ 7 milhões, a nova unidade faz parte do plano de expansão da empresa no Nordeste e será a segunda da rede no Estado – a marca já possui unidade na Avenida Washington Soares. Paul- Edouard Dubrule, vice-presidente de expansão da empresa, explica que a abertura da loja representa a performance em vendas que o setor moveleiro vem vivenciando no Ceará. “O ritmo de lançamentos de imóveis, principalmente em Fortaleza é muito grande, o que afeta positivamente o nosso segmento, já que a maioria dos consumidores compra aos menos um móvel novo para a sua casa”, comenta.
Para Dubrule, o principal intuito da rede é aumentar a presença da marca nas capitais brasileiras. “Apesar da economia retraída, os resultados da empresa neste ano foram positivos e planejamos continuar expandindo em diversos estados”, disse ele, ressaltando ainda que, neste ano, a empresa deve fechar com crescimento acima de 10%, na comparação com o ano anterior.
Serviços
Localizada no Shopping RioMar, a nova loja da rede de móveis e decoração será inaugurada no próximo dia 19 de dezembro e conta com 3.300 m².
Seguindo o padrão das grandes filiais, a nova versão cearense terá amplo espaço de circulação, área reservada às cozinhas, torre de atendimento específica para o setor de quartos, além de um amplo autosserviço de acessórios. A loja conta também com uma torre exclusiva para o serviço de lista de casamento disponibilizado pela Tok&Stok, no qual a rede presenteia os noivos com um credito de 10% do valor total dos presentes para comprar o que quiserem. “Essa nova loja foi pensada para os clientes e oferece uma experiência de compra diferenciada. Esperamos que a nova unidade atenda ainda uma maior demanda de consumidores cearenses”, explica o vice-presidente de expansão da rede.
Artigos
De acordo com ele, atualmente, a empresa lança em média entre oito e dez produtos por dia, sendo a atualização de produtos o maior desafio da marca para se manter no mercado moveleiro do País. “Nosso principal objetivo é se manter atual e moderno, sempre com novos produtos e antenados com o mercado. Por isso, contamos com uma equipe de designs que acompanham diariamente todas as tendências mundiais do setor”, ressalta.
Diário do Nordeste on-line – CE