Em quatro meses, foram revitalizadas 569 lojas próprias e 61 franquias
Por Redação
Atenda as demandas dos clientes, o Dia Brasil promoveu uma transformação em 630 lojas. O objetivo foi oferecer de maneira prática e moderna produtos de padaria, frios, carnes, frutas, legumes e verduras aos seus clientes.
Para isso, a empresa implantou o “Projeto Perecíveis” e, em quatro meses a empresa conseguiu implantar 249 novos açougues, 531 novas padarias e 630 áreas revitalizadas para frutas, legumes e verduras. No total, 630 lojas dos Estados de São Paulo e Minas Gerais receberam melhorias, sendo 569 lojas próprias e 61 franquias.
Além das melhorias para os clientes, o Projeto Perecíveis proporcionou mais capacitação profissional aos colaboradores e gerou empregos, com a contratação de 1.478 pessoas.
“O Projeto Perecíveis é uma demanda externa que só foi possível de ser implementada graças à proximidade que o Dia tem com seus clientes e também a dedicação de nossos colaboradores, parceiros estratégicos e franqueados que, em apenas quatro meses, renovaram o setor perecível de 630 lojas” afirma o diretor Comercial de Perecíveis do Dia Brasil, José Iannone. “Agora conseguimos oferecer mais produtos frescos, com a qualidade que já é tradicional, e celebramos 20 Anos com mais projeto de sucesso”.
Fonte: S.A. Varejo