Rafael Sales, executivo da administradora de shopping centers, detalha as soluções B2C e B2B colocadas em prática pela companhia durante a pandemia
Por Marianna Gualter, Ana Laura Stachewski e Clayton Rodrigues
O fechamento do comércio em diversas cidades brasileiras trouxe uma série desafios para a Aliansce Sonae durante a pandemia do novo coronavírus. Administradora de uma extensa rede de varejo por todo o país – são 39 shoppings centers e mais de 7 mil lojas –, a companhia precisou acelerar a estratégia digital para garantir rentabilidade no período atípico.
No NegNews desta sexta-feira (30/04), o CEO Rafael Sales detalha a estratégia adotada pela administradora para aumentar o engajamento digital dos clientes e comenta as soluções B2B e B2C implantadas ao longo do período. Além disso, explica o esquema de segurança sanitária criado para garantir a segurança de lojistas e consumidores com a reabertura dos ambientes.
“O mais importante em termos de aprendizado é que a solução omnichannel é o grande passo que o varejo precisa dar para continuar sendo bem sucedido. Integrando as plataformas físicas e digitais, a gente tem mais escala e capacidade de servir o cliente de forma mais homogênea.”
Ouça o episódio completo: http://anchor.fm/negnews/embed/episodes/Coronavrus-integrao-de-plataformas-fsicas-e-digitais–o-futuro-do-varejo–diz-CEO-da-Aliansce-Sonae-e10135n/a-a5e2pcv
Fonte: Época Negócios