Para administradora de shopping centers, Rio é uma peça importante na expansão do marketplace Iguatemi 365
Por Gilberto Junior
Lançado em outubro de 2019, o e-commerce Iguatemi 365, finalmente, chega ao Rio. São mais de 400 marcas poderosas que estão a distância de um clique dos cariocas. Pense em Balenciaga, Max Mara, Diane Von Furstenberg, M Missoni, Ermenegildo Zegna, Bulgari e as locais Lenny Niemeyer, Osklen, Haight, Salinas… São grifes que não tem fim, disponíveis em cerca de 18 mil produtos.
“Temos uma curadoria exclusiva e estamos trazendo o melhor do varejo nacional e internacional”, explica Carlos Jereissati, presidente da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, que tem 14 malls no Brasil. “Estamos otimistas com o desempenho da plataforma no Rio e em aumentar nossa base de clientes.”
Para Jereissati, a capital fluminense é peça importante na expansão do e-commerce. “A cidade é um dos maiores polos comerciais do país, com consumidores conectados e antenados com o mundo fashion e as tendências da moda. Há muito tempo ouvimos também dos cariocas o desejo de poder contar com a experiência Iguatemi mais de perto e, agora, isso será possível durante os 365 dias no ano, 24 horas por dia, sem a necessidade de sair de casa.”
Unindo os universos físico e digital, o e-commerce permite que a pessoa participe do Iguatemi One, que traz benefícios de serviços e brindes para aproveitar no próprio site ou nos shoppings espalhados pelo Brasil, com a vantagem de pontuarem quatro vezes mais ao compar on-line. “Nossa intenção é garantir a melhor experiência para todos”, avisa Jereissati.
Fonte: O Globo