Estudo exclusivo da SBVC mostra que 71% das empresas que têm programas desse tipo aumentaram base de clientes nos últimos meses
Ferramentas de alavancas promocionais, que proporcionam fidelização do consumidor, vêm crescendo forte em 2020. De acordo com o estudo “Alavancas Promocionais – na visão das empresas e dos consumidores”, desenvolvido pela SBVC (Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo) em parceria com a Toluna, 71% das empresas aumentaram sua base de consumidores fiéis em mais de 5% com Programas de Pontos. Nas lojas online, a oferta de Frete Grátis fez com que 43% tivessem um aumento de mais de 5% em sua base de consumidores fiéis.
“O Covid-19 acelerou a transformação digital do varejo e a adoção de novos hábitos pelos consumidores, é importante as empresas entenderem os consumidores e se conectarem com novo hábitos”, afirma Eduardo Terra, Presidente da SBVC.
No dia 10 de novembro, às 18h30, a SBVC promove a live de lançamento do Estudo “Alavancas Promocionais – Visão das Empresas e dos Consumidores”. Com apresentação de Eduardo Terra, presidente da SBVC, a live apresentará os principais resultados do estudo e insights para as empresas de varejo.
Faça sua inscrição para a live gratuitamente AQUI.
Fonte: Redação SBVC