07/11/2014
Com loja em Hong Kong,Ralph Lauren abre espaço de referência em experiência de luxo e personalização
A Ralph Lauren abriu em Hong Kong sua primeira loja “dual gender, que atende tanto homens quanto mulheres. Localizado no distrito comercial de Lee Gardens, em Causeway Bay, o espaço de mais de 1.800 metros quadrados vai abrigar uma seleção de roupas para homens e mulheres, bem como acessórios, incluindo bolsas, artigos de couro, calçados, relógios e joias.
A nova loja em Lee Gardens é a expressão perfeita do sonho de criar a melhor experiência de luxo e serviço personalizado. Na frente da loja são apresentadas algumas imagens de Bridle Path no Hyde Park, o trabalho de Octave Denis Victor Guillonnet que faz parte da coleção de arte privada de Ralph Lauren, exibindo o patrimônio cultural do mundo equestre, que é o DNA da marca.
A loja de dois andares, um deles dedicado às mulheres, lembra o estilo neoclássico da loja de Nova York na Madison Avenue. Já o andar para os homens é semelhante a um gentlemen’s club, com linhas Black Label e o serviço exclusivo sob medida, que permite aos clientes encomendar camisas, calças e casacos. Adicionalmente, um espaço será dedicado às coleções de relógios e joias The Ralph Lauren Watch e Fine Jewelry.
*Mauricio Queiroz é designer de consumo, especialista em desenvolvimento de pontos de venda e contato com o consumidor (flagship, shop-in-shop, franquia, pop up e pontos de venda no Brasil e na Europa). Confira mais lojas-modelo na coluna Design & Experiência da próxima edição da revista NOVAREJO.
Revista No Varejo on-line – SP