“Como a indústria manteve a produção semelhante a do ano passado e o mercado aposta na retomada do crescimento, há possibilidade de faltar produtos na reta final da Páscoa”, analisa diretor da rede.
Quem entra nas lojas do Condor Super Center no Paraná e em Santa Catarina já encontra produtos e clima de Páscoa. Maurício Bendixen, diretor de operações da rede, explica que a decisão de antecipar a oferta de produtos alusivos à data visa oferecer aos clientes mais comodidade e tempo para fazer escolhas assertivas e de acordo com o gosto da família. “Como a indústria manteve a produção semelhante a do ano passado e o mercado está apostando na retomada do crescimento, existe a possibilidade de que faltem produtos na reta final para a Páscoa”, justifica.
A expectativa do Condor é de elevação em 10% nas vendas em comparação com a data sazonal de 2019. Além de grande variedade de ovos de Páscoa, a rede também reforçou o sortimento de barras de chocolate, opções sem lactose, veganas e isentas de açúcar, além de cestinhas e enfeites. Produtos típicos do almoço em família, como bacalhau, vinhos nacionais e importados, peixes congelados, crustáceos e azeites também estão entre as apostas do Condor.
Fonte: S.A. Varejo