O Carrefour anuncia uma parceria firmada com a Vult para vender a linha completa de maquiagem, acessórios e esmaltes nas lojas da rede. O projeto piloto, instalado na unidade de Pinheiros, tem a proposta de expandir a parceria para outras lojas ao longo de 2020.
“Unimos nosso know-how ao de um parceiro estratégico para aprimorar ainda mais nosso relacionamento com o cliente”, diz Marcos Betelli, diretor de Departamento de Produtos de Higiene e Perfumaria do Carrefour. Atualmente, o quiosque instalado na loja de Pinheiros é o que detém o maior sortimento da Vult, abrangendo 240 produtos.
Os quiosques Vult contam com promotores de vendas que auxiliam o cliente com consultoria de maquiagem. “Essa nova parceria permitirá oferecermos mais opções em nossa linha de beleza, facilitando a vida de nossos consumidores no momento da escolha do produto com assessoria personalizada para tirar dúvidas e receber informações complementares de toda a linha”, afirma o diretor.
Para Guilherme Cardoso, Gerente Comercial da Vult, a parceria é uma oportunidade de ampliar a presença da marca junto ao um público que tem total sinergia com os valores da Vult. “Estamos muito felizes em estar dentro do Carrefour, que assim como nós, vem transformando a vida dos brasileiros há anos”.
Essa nova união faz parte da estratégia de diversificação das operações do Carrefour. Em 2019, o Grupo fechou parceria com o Hirota Food, no segmento de food service, e com a rede regional de supermercados Super Nosso, de Minas Gerais. Além das parcerias já firmadas com o Magazine Luiza, Rappi e Jadlog.
Fonte: Revista Exclusive