A Linx, empresa de softwares para o varejo, anunciou nesta segunda-feira (13) parceria com a startup de vendas por aplicativo e entregas Rappi.
O acordo visa integrar a plataforma omnichannel (sistema de gestão pedidos que integra canais on-line e off-line), da Linx, o “Linx Omni OMS”, ao aplicativo da Rappi. Assim, empresas que utilizam o serviço da Linx poderão vender seus produtos diretamente aos usuários do aplicativo.
“Empresas como Nike, Centauro, Boticário, Drogaria São Paulo, Hering, Alpargatas, Vivara, Lojas Marisa, TokStok, RiHappy, Inbrands e Restoque já estão entre os usuários que poderiam utilizar essa solução”, explica a Linx em seu comunicado.
Recentemente, a Linx anunciou parcerias com o Magazine Luiza e com o aplicativo PicPay.
Ações sobem
Após o anúncio da parceria com a Rappi, as ações da Linx fecharam o dia com alta de 2,94%, cotadas a R$ 35,37. O volume financeiro chegou a R$ 47,8 milhões, abaixo dos R$ 55,6 milhões apurados na última sexta-feira (10). Com o resultado desta segunda, os ativos registram alta acumulada de 19,3% em 12 meses, mas queda de 0,1% em 2020.
Fonte: Valor Econômico