A administradora de shopping centers Multiplan anunciou nesta semana o lançamento do aplicativo Multi. Disponível a partir de agosto em aparelhos iOS e Android, a solução reúne em um marketplace diversos serviços para os frequentadores dos shoppings, que podem fazer pedidos pelo celular e receber as compras em casa.
Entre outras coisas, os clientes dos shoppings da rede da Multiplan poderão poderão fazer consultas em tempo real durante suas visitas ou mesmo planejarem, de casa, seus programas. As funcionalidades incluem comprar ingressos de cinema, acompanhar ofertas em tempo real na Liquidação do Lápis Vermelho e obter informações sobre lojas e restaurantes.
Além disso, o Multi também habilita o usuário para que participe de promoções dos shoppings, cadastrando suas notas fiscais no aplicativo, e, em breve, também será possível pagar o estacionamento através do dispositivo móvel.
Outro destaque do Multi é a possibilidade de o consumidor fazer compras nas lojas ou realizar pedidos de refeições nos restaurantes do shopping e recebê-los no endereço de sua preferência dentro da área de entrega.
Parceria
Para otimizar a integração da operação logística do aplicativo, a Multiplan fez uma parceria com a Delivery Center, com a qual recentemente anunciou uma associação. Criada por um dos fundadores da Movile, Andreas Blazoudakis, que também atua como CEO, o Delivery Center tem como foco facilitar aos empreendimentos a participação no varejo eletrônico.
Disponibilidade
O app está disponível inicialmente para clientes do BarraShopping (RJ). Nos próximos meses, o serviço será lançado também nos shoppings VilaOlímpia, MorumbiShopping, AnáliaFranco, VillageMall, ParkShoppingCampoGrande, ParkShoppingCanoas e BarraShoppingSul. Ao longo de 2020, a companhia pretende incorporar seus demais shopping centers ao serviço de entregas do aplicativo.
Fonte: ComputerWorld