O objetivo da administradora de shoppings centers brMalls é investir em empreendimentos com espaços de convivência para um atendimento completo dos consumidores. Uma das apostas da companhia são shoppings com áreas abertas, onde o objetivo é ter mais luz natural e interação entre os ambientes externos e internos. Em entrevista exclusiva ao Jornal Giro News, a diretora de marketing da administradora, Maria Fernanda De Paoli, explica: “Acreditamos que o ponto de partida é conhecer o consumidor. A partir disso a gente define a organização do shopping. As pessoas querem consumir, mas não só a compra tangível mas, também, um consumo de experiências. Para o consumidor de hoje, o experimentar é o que faz a diferença”, declara.
Consumidor Omnichannel
Outra tendência para a administradora é o uso de múltiplas plataformas de consumo. Maria Fernanda ressalta que os consumidores têm vivido diferentes momentos de compras. Uma das inciativas da empresa é o Delivery Center, aplicativo de entrega de mercadorias. “É um serviço terceirizado que nós oferecemos aos lojistas. Isso aumenta a comodidade do consumidor e o interesse do lojista de estar em um shopping da brMalls. Esse serviço foi implantado em seis shoppings – em São Paulo e no Rio de Janeiro e deve chegar em todo o portfólio”, afirma. A empresa tem como pilar expandir sua atuação no multicanal e, em breve, todos os shoppings estarão integrados na plataforma, incluindo a praça de alimentação. A companhia ainda tem o brMalls Partners, um inciativa de fomento ao empreendedorismo, e uma parceria com o Cubo, do Itaú.
O Entretenimento Como Caminho
A executiva destaca que o entretenimento ganha destaque, dentro dos shoppings multifuncionais. “As atrações estão cada vez mais sofisticadas e com iniciativas licenciadas, principalmente para o público infantil. Hoje, todos os shoppings da brMalls contam com eventos da Disney, nossa parceira exclusiva. O entretenimento é um conjunto que engloba a gastronomia, além do mix de lojas. Essa junção é, sem dúvidas, um novo momento. Hoje, o shopping é muito mais do que um centro de compras, ele é um hub de convivência”, prevê Maria Fernanda.
Fonte: GiroNews