A startup de logística Pegaki acaba de fechar uma parceria com o Shopping Metrô Tucuruvi, na zona norte de São Paulo. Com o acordo, o empreendimento passa a contar com um ponto de retirada para as compras online de seus clientes. O comprador recebe um SMS com a notificação da chegada da mercadoria e tem até sete dias para passar no local e retirar suas compras.
“Os shoppings centers são frequentados no dia a dia por pessoas que querem fazer compras, comer alguma coisa ou até mesmo se encontrar com amigos. São locais que oferecem diversas conveniências, como estacionamento, por exemplo. Por isso, essa parceria com o Shopping Metrô Tucuruvi contribui muito com a missão da Pegaki de facilitar a entrega de produtos comprados online. Estamos muito otimistas”, afirma o CEO e fundador da Pegaki, João Cristofolini.
“Estamos sempre em busca de facilidades que possam tornar o dia a dia dos nossos clientes cada vez mais prático e tornar-se um parceiro da Pegaki é mais um diferencial de mercado. Além disso, para nós é importante estreitarmos o relacionamento com o público mais conectado que faz compras em lojas virtuais”, explica José Bernardo Milek, superintendente do Shopping Metrô Tucuruvi.
Outro ponto destacado por Milek é a possibilidade de converter as visitas dos clientes da Pegaki em vendas. Isso porque, em média 30% dos clientes que passam no ponto para retirar suas encomendas acabam comprando algum outro produto no local. “Trabalhamos para oferecer tudo que os clientes precisam. Unir essa demanda à possibilidade de potencializar as vendas de nossas lojas, sem dúvida, é o melhor dos cenários”, completa.
O ponto de retirada da Pegaki no Shopping Metrô Tucuruvi já está em funcionamento na loja Stella Semi-Joias, localizada no Piso L2, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 20h.
Fonte: E-Commerce News