A Cia Hering lançou, na terça-feira (10), seu primeiro programa de conexão com startups. Chamado de “Hering Conecta”, a empresa tem o objetivo de selecionar startups que podem se tornar fornecedoras e/ou parceiras para a companhia, fortalecendo startups e o ecossistema brasileiro de inovação.
As startups que participarem do programa terão a chance de testar e validar suas soluções com uma empresa líder no setor de varejo, conectando-se com especialistas e executivos da Cia. Hering e possuindo a chancela de uma marca reconhecida. É a oportunidade de ganhar mais visibilidade, conhecimento e gerar receita ao ser contratado como fornecedor ou parceiro, sem a necessidade de equity.
Empresas iniciantes de todos os mercados, tipos e modelos de negócio podem participar, desde que já possuam o produto validado. Através da associação com startups, a Cia. Hering está buscando soluções para dar maior velocidade aos processos de venda físico e online, além de aprimorar a comunicação e engajamento em toda sua rede de marcas.
Atualmente, a Hering possui 4 marcas próprias (Hering, Hering Kids, PUC e Dzarm), com 2.5000 lançamentos a cada 60 dias no mercado. A loja atualmente está presente em 5 mil canais de e-commerce e possui mais de 900 lojas, entre estabelecimentos próprios e franquias.
As inscrições do programa estão abertas e serão encerradas em 25 de maio. As startups selecionadas participarão do Pitch Day, data no qual se apresentarão à executivos da Cia. Hering e serão escolhidos para participar do programa
Fonte: Startse