Seguindo o seu plano de expansão, a marca de design japonês Miniso revela que vai inaugurar, no dia 07 de março, sua primeira loja no Estado do Rio de Janeiro. Localizado no BarraShopping, o ponto de venda carioca terá o mesmo mix das lojas instaladas em São Paulo, sendo todos de marca própria, dispostos em oito categorias: dia a dia, bem-estar, esporte e fitness, papelaria, acessórios, vestuário, produtos sazonais e bolsas. Os preços variam de R$ 9,99 até R$ 89,99. Para este ano, a marca prevê chegar a 100 lojas, investindo nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste. Hoje, a rede possui 14 unidades próprias no país. Somente este ano, já foram abertos sete novos pontos de venda.
Franquia
Para alcançar a expetativa de 100 lojas em 2018, a rede entrou no ano passado para o mercado de franquia. O investimento inicial gira em torno de R$ 1,5 a 2 milhões, com um prazo de retorno de até 36 meses. São três modelos de negócio, com metragens distintas.
Fonte: Giro News