Hoje é possível fazer parte daqueles “clubes de assinatura” dos mais variados e até inimagináveis produtos existentes no mundo. Adentrar nesses grupos garante que aquelas caixinhas recheadas de itens chegarão pelo correio todo mês. Os segmentos mais comuns são produtos de beleza, maquiagem ou snacks saudáveis. Mas, a mais nova delas, parece um tanto quanto inusitada.
É que enquanto a Oreo aqui no Brasil anunciou que sua parte digital ficará sob responsabilidade da Talent Marcel, nos EUA a marca lançou o “Cookie Club”, uma parceria com a Amazon que faz com que todo mês chegue até seus assinantes guloseimas e mimos da empresa.
De acordo com a oferta na Amazon, de recheio vem dois snacks, que podem ser cookies ou barras de chocolate. Os doces são uma mistura de sabores antigos favoritos e novos produtos. Também vem um presente inspirado em Oreo, (que pode ser um chapéu, caneca ou jogos) além de um cartão de receitas.
O movimento provavelmente será direcionado aos brand lovers, já que o preço da caixa é um pouco alto, se comparado a comprar os pacotes de bolachas em qualquer ponto de venda. É possível adquirir uma assinatura de três, , seis ou 12 meses. Elas saem respectivamente por US$59.97, US$119.94 e US$239.88, enquanto dois pacotes do biscoito saem por US$6 nos EUA.
Fonte: Adnews