Dar mais conveniência ao consumidor certamente é um dos temas mais discutidos entre os administradores de shoppings. Seguindo alguns exemplos do mercado americano, o Shopping Metrô Santa Cruz criou o serviço chamado de “Metrô Delivery”. Trata-se da entrega em domicílio de pratos dos restaurantes presentes no shopping. “O serviço, implementado em outubro de 2015, é uma iniciativa do Shopping Metrô Santa Cruz, que foi o primeiro centro de compras do país a oferecer delivery próprio e utiliza como parceria a plataforma da Pedidos Já”, explica Rafael Moral, superintendente do Shopping Santa Cruz, em entrevista exclusiva para o jornal Giro News. Atualmente 11 restaurantes do shopping participam do menu eletrônico. São eles: Vivenda do Camarão, Spoleto, Baked Potato, Pizza Hut, Seletti, Crep’s, Giraffa’s, Empada Brasil e Doggi’s, DonChurros e o Montana Grill.
Mais Lojas, Mais Visibilidade
O Metrô Delivery tem como objetivo para 2017 angariar mais público, como afirma o superintendente. “Nossa expectativa é aumentar a adesão de novas operações, ofertando uma gama maior de produtos e serviços, trazendo, assim, mais visibilidade ao shopping”. O Metrô Delivery pode ser solicitado de duas formas: no próprio aplicativo do shopping Metrô Santa Cruz (disponível nas plataformas Android e iOS) ou através do site do empreendimento. As entregas são realizadas em um raio de até 4,5 km do Shopping Metrô Santa Cruz e o serviço funciona das 11h às 22h todos os dias da semana, incluindo feriados. A taxa de entrega é de R$ 10,90.
Fonte: GiroNews