A grife de bolsas e sapatos Jorge Bischoff inaugurou nesta semana uma flagship em Miami, nos Estados Unidos. A abertura marca o início da expansão internacional da marca.
Ao todo, a rede tem 60 lojas exclusivas no País, sendo duas operações conceito – uma em São Paulo e outra em Gramado.
A loja em Miami foi inaugurada no Brickell City Centre, um complexo de shopping centers, escritórios, hotéis e construções residenciais que fica entre os distritos de moda, artes e negócios de Miami.
“Miami é uma cidade espetacular, extremamente cosmopolita. O Brickell City Centre é uma oportunidade única de estarmos em um país que recebe pessoas do mundo inteiro, o que contribui muito para posicionarmos a marca lá”, afirmou o designer Jorge Bischoff, CEO do Bischoff Group.
Segundo o designer, entrar no mercado norte-americano é fator estratégico para o desenvolvimento da rede. “O cenário econômico norte-americano é favorável e gera oportunidades de novos negócios. O Grupo acreditou ser o momento ideal para investir”, disse.
Além dessa unidade, a companhia prevê a abertura de mais cinco lojas no mercado norte-americano, além de um CD – centro de distribuição em Miami.
Embora tenha a rede de lojas concentrada no Brasil, a marca atua em mais de 50 países através dos seus produtos.
Fonte: NOVAREJO